quinta-feira, 29 de julho de 2010

Selo PRÊMIO SUNSHINE AWARD!

Selo PRÊMIO SUNSHINE AWARD!




Selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalho dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.


Quem recebe o selo, deve seguir algumas regrinhas, estas visam indicar para Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.


Aí vão as regrinhas:
1- Criar um artigo sobre o prêmio;
2- Criar um link do blog que o indicou;
Ganhei 3 selinhos, das amigas:Joelma Couto da juliana e da mary segue na sequencia os blogs que recebi
não esqueçam de passar lá para conhecer o cantinho delas que vocês vão amar.

http://maryarteeva.blogspot.com/




3- Indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award;

4- Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.


Blogs que indico:

3 comentários:

keyla jácome disse...

muito obrigada pela indicação,agradeço de coração o carinho beijos!!

Anônimo disse...

Olá amiga querida! Muito obrigada pela visita e pelo lindo selinho! Fiquei super feliz por ter lembrado de mim:)Estou lavando pa o meu blog, com mt carinho! OBRIGADA!!
Bjinhos e bom restinho de semana!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Cione Aguiar disse...

Obrigada linda pela indicação. Me deixou muito feliz. Bjs!